e-Social

Funcionalidades do nosso sistema e seus diferenciais

Nosso software é o mais completo, integrado e seguro do Brasil. Gerencia mais de 2 milhões de prontuários médicos, beneficiando 80 mil de empresas em todo o Brasil.

Nosso sistema nós dá a plena confiança e tranquilidade de que as informações exigidas pelo e-Social serão enviadas no prazo certo, evitando multas desnecessárias.

Nosso sistema envia mensagem de texto para celular e/ou para o e-mail do nosso cliente, alertando o vencimento do exame de seu(s) funcionário(s).

Acesso online aos ASO’s (Atestado de Saúde Ocupacional) com informação do nome e CRM do médico que o realizou, estas informações serão exigidar em vários eventos e-Social, inclusive nos casos de afastamentos.

Nosso sistema realiza backup diário dos prontuários médicos e arquiva-os em nuvem.

Nosso sistema cumpre integralmente o manual e-Social, bem como a Tabela 23 e seus eventos S-1005, S1060, S-1065, S-2210, S-2220, S-2240, S-2245.

Cada cliente pode agendar a periodicidade para gerar seus leiautes de SST.

Nosso sistema gerencia e gera as informações em arquivo XML enviando de forma precisa para o portal do e-Social.

*Nosso cliente pode escolher a forma de envio/recebimento do arquivo XML, contendo as informações de Segurança e Saúde do Trabalho:

1 – O arquivo XML pode ser enviado diretamente para o portal do e-Social pela Equipe Classe A – Medicina do Trabalho;’

2 – O arquivo XML pode ser enviado para o Escritório de Contabilidade e este ficará responsável pelo envio das informações para o portal do e-Social;

3 – O arquivo XML pode ser enviado pela Empresa e este ficará responsável pelo envio das informações para o portal do e-Social;

Obs: A forma de envio das informações para o e-Social deverá ser eleita antes do início da obrigatoriedade e será o termo aditivo no contrato celebrado entre as partes. Lembrando que os eventos devem ser transmitidos mediante autenticação e assinatura digital para garantia a segurança do tráfego de informações disponibilizadas para os órgãos do governo federal.